Daisypath Anniversary tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

RELATO 10 - Decoração da Igreja: A Roseira


Nota: 9
Éramos 4 noivas, então não existiam grandes possibilidades para criar. Ficamos nas tradicionais flores brancas. Consegui (eba!) que aceitassem a idéia das fitas entre os bancos, em substituição à hera. Vi essas fitas uma semana antes na foto do casamento dos meus pais na mesma Capela. Claro que ao dar a idéia para as outras noivas lá na Roseira não falei isso, para não influenciar.
Elas gostaram por dois motivos: fica mais barato e com menos volume. Considerando ser uma capela, fica mais leve para passarem. A noiva das 18 h até comentou que era meio desastrada e que gostou da idéia para não correr risco de sair levando hera. kkk
Eu sou o tipo de noiva que gosta de sair um pouco do mais óbvio, por isso fico buscando alternativas da minha cabeça e adoro quando dá certo. :))

Pelo atendimento RECOMENDO COM MUITA RESSALVA. Querem impor que a decoração seja feita por eles. O Seu Vicente (que eu não cheguei a conhecer pessoalmente) até me ligou para falar maravilhas da Roseira e da Dilma, que havia sido grossa comigo ao telefone. No meu caso, ainda quiseram reclamar que eu estava dificultando o contato, só que eu havia conhecido 2 outras noivas no curso de noivos e nenhuma delas havia recebido telefonema da Roseira. Pedi para darem meu telefone para a quarta noiva, já que tinha os telefones das outras 2. Mas parece que vão deixando mesmo para cima da hora de propósito, porque aí as noivas (que não são tão “calmas” quanto eu e não entendem como alguém fecha um contrato semanas antes) ficam pilhadas para fecharem logo com a Roseira.

Conseguimos negociar preço porque peguei dica na lista para levar orçamento de outro lugar. Deu certo. Obrigada meninas! ;)

Pela execução RECOMENDADÍSSIMO.
Pelo conjunto apenas RECOMENDO.


Obs. Fotos não oficiais. Primos dos noivos.

2 comentários:

Unknown disse...

Roberta gostaria de pegar algumas indicações contigo inclusive o contato da tua cerimonialista. Tbm vou casar nessa igreja em jun 2011 e queria algumas dicas suas. Se puder por favor me retorne. Não tenho blog e sou nova em blogs ha tempos que quero falar ctg mas nao tinha teu e mail tô te seguindo pra ver se assim tem como vc ver meu e mail e entrar em contato comigo. È isso... Obrigada

Anônimo disse...

Roberta, adorei o blog! Parabéns... Vou casar no mesmo local em 2012 e gostaria de ter uma idéia do valor da decoração e dos músicos da igreja. Será que você poderia fazer a gentileza de me passar por e-mail? O email é lessa.mariana@gmail.com. Sei que os valores variam com o tipo de decoração, mas precisava de uma estimativa... :)
Muito obrigada!
Mariana

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers