quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RELATO 12 - Decoração do salão: Vera Rios


foto da irmã da noiva durante o dia

foto da irmã da noiva durante o dia






Nota: 10
(ela perguntou para o noivo se queria que mudasse algo e ele disse que não, como contestar? kkk)

Conhecemos-a por acaso quando fomos visitar o salão do Fluminense, depois de marcar nossa data na Capela Santa Teresinha.
Tinha trocado email com a Vera no final do ano passado e depois deixei de lado o assunto.
Fui fechar a decoração poucas semanas antes do casamento. Ela foi ótima. Não ficou querendo me empurrar o que “está sendo usado” (o que de-tes-to), entendeu a proposta de um casamento intimista, quase como se estivesse recebendo em casa. Comprou na hora minha idéia de usar as cadeiras do Gurilândia, que o Fernando não queria por achar que tinha que ser cadeira branca de ferro (pois é, meu noivo também deu muito pitaco, rs), queria também mesa dos doces com pé de madeira branca.

Escolhemos com ela a cor da toalha e das flores, estava na dúvida entre rosa e amarelo. Ela nos mostrou combinação de cores com os tecido e eu dispensei o sobre-toalha (ou o nome que derem para aquela toalha menor que fica em cima da principal).
O tipo do arranjo (mini-buquê) da mesa dos convidados eu tinha visto numa dessas revistas fininhas e baratinhas de decoração (compramos há séculos na Casa Cruz e só abri uns dois meses antes do casamento kkk) e levei para ela ver. Pedi umas pétalas em torno do vaso para dar um chame.
Ela colocou pétalas também na caixa de vidro embaixo dos doces, o que eu achei bem mimoso e delicado. Totalmente meu estilo.



Na escada da entrada até tinha pensado em colocar velas no chão, mas depois desisti com medo de alguma ponta de vestido ir parar lá. Para nós em primeiro lugar veio a segurança e conforto de todos, principalmente dos convidados.
Também não quisemos velas no chão por conta das crianças, vai que alguma se empolga e mete a mão? kkk

O marido da Vera é uma simpatia. Vale a pena conhecê-lo. No final, quando me viu distribuindo os mini-buquês para as convidadas que estavam (pessoal mais íntimo),me deu um dos vasos de vidro onde eles estavam estavam. Achei o máximo. Maaaaasss, deixei na mesa da minha mãe enquanto fazia outras coisas e quando me dei conta tinham levado. Acredito que o pessoal da equipe da Vera deva ter pegado sem saber que ele tinha me dado. Fiquei chateada mas nada que afetasse meu humor, claro! :)


O orçamento foi muito bom. Vale a pena conferir com toda certeza.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Levei porta-retrato com nossa foto, que ficou ao lado dos bem-casados. E também levei a igreja do Playmobil que ficou na mesa de chá, logo na entrada, no hall, em frente ao aparador com bem-casado.

















mesa de chá antes de arrumarem, acho que não tem foto dela arrumada :(




4 comentários:

Eli disse...

Roberta!!

Acompanho seu blog e os seus preparativos há algum tempo.... não tinha comentado ainda pq tb estou pegando o ritmo da vida nova! Casei no mesmo dia que vcs!

A decoração do salão ficou perfeita!!! não tem nenhuma palavra melhor que essa!

Bjs
Eli

Silvia e Roberto disse...

Oi Andrezza. Sua decoração ficou linda. Parabéns! Amei a igreja do Playmobil!
Minha irmã também vai casar no Gurilândia ano que vem. Vou indicar seu blog para ela.
Beijos!

flaviatanes disse...

Olá, Andrezza! Sou irmã da Silvia (acima) e fiquei sabendo do seu blog através dela. Vi que vc casou no Gurilândia. Também casarei lá em abril de 2011. Adorei sua decoração! Depois, se possível, gostaria de saber um pouco mais sobre alguns detalhes da festa, pois as informações me ajudarão muito.
Bjs e felicidades ao casal!

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis generique
http://commandercialisfer.lo.gs/ commander cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ acquisto cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico

Related Posts with Thumbnails