Daisypath Anniversary tickers

sábado, 2 de outubro de 2010

Concurso “Case de dia”

Repasso informação que recebi para que as noivas possam aproveitar.
Boa sorte!
Pois bem, está lançado o Concurso “Case de dia”.

Se vocês, noivos, vão se casar de dia no ano de 2011, compartilhem sua história, com detalhes do casamento. O casal com melhor relato (história do casal e casamento mais original) ganhará a cobertura fotográfica completa do casamento, feita pelo Vinicius Matos, incluindo o making da noiva, sessão dos noivos (no dia), registro fotográfico da cerimônia e recepção, além de um fotolivro preto e branco , em tamanho 40×40cm, com 60 páginas, no valor de US$ 5000,00 (cinco mil dólares americanos).

Vamos às regras:

1) Para participar, envie um email com assunto “Case de dia” para concurso@viniciusmatos.com.br contendo foto do casal, texto sobre a história do casal, detalhes do casamento (cerimônia e recepção), local, data, horário e as expectativas do casal para o dia. O casal ainda deve responder a pergunta: “Por que o meu casamento será de dia?”.

2) Os três relatos mais originais serão escolhidos e anunciados no blog do Vinicius até o dia 15/10.

Serão levados em consideração os seguintes quesitos:

- Local do casamento: quanto mais bonito, diferente e original, melhor! Abuse da riqueza de detalhes.

- Data e horário de início: quanto mais cedo melhor! O casamento deve ser de dia, com início de cerimônia previsto para até 14h. Os casamentos devem ocorrer no ano de 2011.

- História do casal: quanto mais romântica e inusitada, melhor!

- Data: se o Vinicius já tiver algum evento programado para o dia, o casal estará automaticamente desclassificado.

3) A escolha do vencedor será feita por votação popular através dos comentários no blog do Vinicius . Os votos provenientes do mesmo computador (mesmo IPs) serão desconsiderados, ficando o casal sujeito à desclassificação automática. A votação será finalizada no dia 15/11/2010.

4) O concurso é válido para o Brasil e exterior. Tanto brasileiros quanto estrangeiros podem concorrer, e o casamento poderá ser dentro ou fora do país. Atenção: A promoção não inclui despesas de alimentação, transporte e hospedagem para destinos com distância superior a 200km de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.



Maitê Durães

1 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

oi flor adorei seu blog.
estou seguindo.
venha conhecer o meu e segue tbm...

bjinhos.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers