Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Site oficial do casamento Real e dica para economizar no Seu Site oficial

Pois é, e você achando que era coisa nossa criar site oficial sobre o casamento, né? rs
Eu criei o blog e um site no Prometo.com.br
Outro dia o Fernando me cobrou por eu não ter salvado os textos do site. Tenho que concordar que dei mole mesmo. Na época cobravam uns R$ 30 para baixar o "arquivo" do site ou R$ 50 pelo CD. Fui ver recentemente e estava uns R$ 50 o "arquivo". Ai ai ai...
Lá tinham dois textos divertidos em que um falava quem era o outro e vários recados de queridos.
Digo que dei mole porque o mais importante eram mesmo os textos, porque as fotos e as informações sobre o casamento eu tenho, né?
Deixo aí a dica para quem tiver um site além do blog, salvem o que puderem se não quiserem gastar mais dinheiro.


Casamento de William e Kate ganha site oficial

Página trará detalhes dos preparativos da cerimônia, além de fotos do casal

Página oficial promete revelar com exclusividade o vestido que Kate usará no casamento Página oficial promete revelar com exclusividade o vestido que Kate usará no casamento (Reprodução)
A Casa Real britânica lançou nesta quarta-feira o site oficial do casamento do príncipe William com Kate Middleton. A página oficial trará notícias sobre os preparativos da cerimônia, que ocorre em 29 de abril, além de fotos e vídeos sobre o casal.

Há ainda imagens dos principais cenários do casamento, como a Abadia de Westminster, onde acontecerá a cerimônia religiosa, e o Palácio de Buckingham, que será palco da recepção oficial, ao meio-dia, e do jantar e baile, à noite.

A página também promete ser a primeira a revelar o maior segredo do casamento: o vestido que será usado pela noiva. Mas isto não acontecerá antes do dia D.

No site, os internautas ainda podem acessar todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Flickr e "The Royal Channel", o canal especial da família real britânica no YouTube) relacionadas ao casamento mais aguardado na Grã-Bretanha desde a união dos pais do noivo, Charles e Diana, em 1981. William, 28 anos e segundo na linha de sucessão ao trono, e Kate, 29 anos, anunciaram o compromisso em novembro, após oito anos de noivado.
(Com agência France-Presse)
Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/casamento-de-william-e-kate-ganha-site-oficial 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

RELATO 17 - Presentes de casamento

 

Alguns presentes ganhamos repetidos e outros estavam em falta na hora de trocar os créditos e acabamos escolhendo outra coisa.
Também ganhamos presentes fora de lista, mas todos eram úteis e bonitos.

As lojas onde deixamos lista de presentes foram:

Americanas.com (atenção para validade dos créditos! São 6 meses)
Camicado (a loja virtual e a física possuem a mesma lista, assim como a Tok&Stok)
Ponto Frio.com (esta foi a preferida dos convidados)
Tok & Stok (ainda temos crédito lá, é válido por 12 meses)

Não temos nenhuma reclamação sobre as lojas escolhidas. Felizmente deu tudo certo.
Sugiro que deixem em lojas que gostem e que tenham variedade, para o caso de precisarem fazer trocas.

- jogo de pratos e xícaras de 42 peças
- jogo de pratos e xícaras de 20 peças
- 12 pratos rasos e 12 pratos fundos de porcelana
- 5 jogos de lençol
- cobertor
- colcha
- cama
- mesinha de cabeceira
- jogos de toalhas
- 2 tapetes pequenos
- geladeira
- máquina de lavar
- fogão
- microondas com grill
- rack
- sofá
- jogo de mesa de jantar com 6 cadeiras
- 2 mesinhas dobráveis de apoio para sala
- som automotivo
- balança digital (banheiro)
- balança digital (cozinha)
- ferro de passar a vapor
- secador de cabelo
- batedeira
- liquidificador
- faqueiro com 60 peças
- conjunto de panelas antiaderentes
- caçarola grande antiaderente
- aparelho de foundue
- cepo
- prato para bolo
- conjunto de 3 travessas para servir de cerâmica
- caçarola com tampa de porcelana vermelha
- conjunto de 3 vasilhas pequenas de vidro desenhado para servir
- jogo de 12 copos Samba (são lindos)
- jogo de 12 copos altos
- jogo de 6 taças de champanhe coloridos (lindos)
- jogo de 6 copos pequenos para batidas (fofos)
- gravador de DVD com HD interno (substituto do vídeo cassete)
- vaso de flores de vidro alemão
- centro de mesa de vidro checo
- bandeja de inox
- "bandeja" de vidro que roda
- livro de receita "Dona Benta"
- livro de receita "Revolução na cozinha", de Jamie Olivier
- livro "Casa Limpa"
- DVD "Viva o Gordo"
- passagens aéreas da lua de mel
- dinheiro (R$ 1000)
Obs. É capaz de eu ter esquecido algum presente, aí atualizo o a lista conforme for lembrando.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estou de volta!! Com certidão de casamento!

Meninas, não esqueci do blog nem de vocês.
Viajei dia 15 de dezembro com o maridão e só voltamos dia 10 de janeiro.
Quando chegamos a casa estava de pernas para o ar e tínhamos muita coisa para fazer.
De cara o carro teve o radiador estourado e depois de consertar resolvemos aproveitar para colocar em prática e idéia de trocá-lo. Como dá trabalho procurar carro novo, regularizar a documentação...
Nesse meio tempo começamos a estudar espanhol (ele no Cervantes e eu no Yspanus, aqui em Niterói).
Estamos indo aos médicos que estávamos adiando e resolvendo outras coisinhas pendentes.

Acreditem, ainda não enviamos para o Rogério Jr. as músicas do nosso vídeo. Parece uma nuvenzinha em cima da minha cabeça que não consigo tirar.
Preciso separar as músicas, as fotos que quero que sejam incluídas (da lua de mel e do dia seguinte, no hotel) e também o vídeo com o pedido de casamento. É verdade, o Fernando me fez filmar o pedido sem que eu soubesse o que estava filmando. Foi lindo e chique, lá em Paris na nossa viagem de pré-lua-de-mel (como ele diz, rs).

Semana passada corremos para pedir o som do novo carro na Americanas com crédito de presentes que havíamos ganhamos e estava repetido, como liquidificador e aparelho de foundue.
Compramos duas estantes novas para sala na promoção da Etna e estamos organizando a casa (ainda não tem nada na pendurado nas paredes da sala, do corredor e dos quartos).
Esses detalhes da casa nova podem ser melhor conferidos no blog "Legalmente Esposa", que se chamava Brincando de Casinha JUNTOS e eu mudei depois que busquei, finalmente, nossa certidão de casamento no cartório. rs
Casamos dia 24/07/2010.
Levamos os papéis ao cartório no último dia do prazo, quando o cartório registrou o casamento, dia 20/10/2010.
Buscamos a certidão na segunda quinzena de janeiro de 2011.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RELATO 16 - O que teria feito diferente

Os três itens a seguir foram escritos quando fiz o relato para enviar para o grupo de noivas.

O que faria diferente:

# Arrependi-me de não entrado no salão quando fui lá no Gurilândia em torno das 12 horas. Encontrei minha mãe e minha irmã para ir com elas para o hotel nos arrumarmos e deixei o Fernando no salão. Se tivesse entrado no salão poderia ter pedido mais flores no bolo e para tirar a flor amarela.

# Teria enfatizado com a cerimonialista que queríamos passar a gravata. Acho que ela poderia ter nos perguntado, já que é previsível que os noivos não lembrem de tudo durante a festa, né? O Fernando pediu para a irmã levar uma velha, mas só lembramos da gravata no fim. Ele lamentou pela falta da brincadeira no vídeo, já tinha até escolhido música para o momento.

# O Fernando preparou um texto lindo para ler para mim. Foi tudo muito emocionante. Eu falei de improviso, mas acho que ficou bonito também (quando estiver com vídeo vou ter mais certeza do que falei -  rs).
Mas como estávamos na pista, onde nem todos do salão conseguem ver, muitos não acompanharam o momento. Teria sido muito melhor se estivéssemos em frente ao telão, onde todos poderiam ter acompanhado, e as fotos ainda serviriam de fundo. Minha mãe comentou que nem ouviu, soube pela minha irmã. Isso na hora a gente nem percebe, né? Se fosse agora, além de trocar o lugar teria pedido para o DJ ou a cerimonialista anunciar o momento para chamar a atenção de todos. Eu jamais poderia imaginar que minha mãe não sabia o que estava acontecendo. Achei que foi uma falha isso ter acontecido.

Hoje incluíria os itens que citei no post anterior: Você arriscaria fazer tudo de novo? (experiência de quem já casou)

Engraçado que é capaz da gente ir lembrando de mais coisas conforme vai pensando, mas acho que já está de bom tamanho, porque é normal haver uma coisa ou outra que preferimos que tivesse sido diferente, mas essas foram as coisas que mais marcaram mesmo. Mas não criaram trauma. Felizmente. :)

Não trocaria esse momento por nada.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RELATO 15 - Você arriscaria fazer tudo de novo? (experiência de quem já casou)

Meninas, meu marido querido outro dia me fez uma pergunta e ficou surpreso com a minha resposta.
Queria saber a resposta de vocês para a seguinte questão:

Você faria tudo de novo para corrigir alguma coisa
arriscando o que deu certo?
.
.
.
pense
.
.
.
Eu respondi que sim. A celebração e a comemoração de nosso casamento foram ótimas, mas por algumas coisinhas que não foram como eu planejava arriscaria fazer tudo de novo se fosse possível.
Acredito que com a experiência de agora (sabendo melhor como é o grande dia, rs) iria fazer alguns ajustes e deixar bem claro algumas coisas com os fornecedores para não ter erro.
Também teria chance da nossa daminha que faltou comparecer, já que ela ficou dodói no dia.
E a minha queria amiga Tânia teria outra oportunidade de estar conosco nesse dia tão especial.

Maaas seria mesmo um risco, porque é tanta coisa que pode dar errado no dia, que perto do que eu gostaria de "corrigir" poderia mesmo ser um risco desnecessário. Daí a surpresa do Fernando com a minha resposta. rs

Antes de casarmos ele tinha receio de eu ter uma crise de rinite alérgica, por exemplo. Imagina a noiva espirrando sem parar no altar... Seria uma comédia mesmo.
Ou então uma mega chuva como aconteceu no lançamento de um dos livros do Fernando, em que as pessoas ficaram ilhadas e não puderam chegar...

Por outro lado:

- seria maravilhoso que nossos Smurfs e noivinhos Playmobil (que escolhemos com tanto carinho) não tivessem desaparecido;

- seria simples e eficiente, como planejei, todos receberem o programa ainda na igreja e antes da cerimônia, para acompanharem as músicas, o cortejo, nossa história (pedi para entregarem na mão das pessoas, mas deixaram nos bancos da igreja e muuuuitos não receberam até eu perceber na festa e pedir para entregarem);

- seria bom demais ouvirmos as músicas que mais gostamos tocar na festa, principalmente depois de termos demorado tanto escolhendo, inclusive com ajuda de amigos queridos;

- seria bem útil eu saber como as fotos ficaram para fazer uma poses diferentes no make of e me descontrair mais nas fotos posadas com o vestido;

- seria excelente ter uma foto do vestido pendurado num cabide, como tantas noivas têm (achei que fosse uma foto óbvia, mas não foi e só soube depois que vi que só tiraram do vestido na cama, com uma colcha bem mais ou menos - o hotel trocou o lençol depois, colocando um rendado maravilhoso, mas não serviu para o make of, afff);

- seria delicioso ter recebido nosso kit com doces e bem-casados para comermos no hotel e não no dia seguinte na casa da minha mãe e minha sogra (nosso kit previamente combinado ninguém viu, afff);



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Homenagem aos 4 meses de casamento

Fomos ontem (24/11) à Feira da Providência que comemora 50 anos. O Ziraldo fez TODOS os cartazes. :) Aproveitei essa comemoração para fotografar os cartazes desde 2002, ano em que começamos a namorar.

ano do início do namoro

ano do noivado
ano em que marcamos a data do casório
ano do casamento
Fotografei também os cartazes de 1975 (meu nascimento) e de 1977 (nascimento do Fernando). Esses podem ser vistos no nosso outro blog.

sábado, 20 de novembro de 2010

RELATO 14 - Bouquet e Lapela: Sandra Lincoln

Bouquet: Sandra Lincoln (o noivo ganhou com uma declaração de amor que fez para mim no I Workshop Case Comigo)
Nota: 10
Escolhi o buquê na quinta-feira anterior ao casamento, ou seja, dois dias antes. Apesar de termos ganhado o buquet meses antes. Não é à toa que tanta gente nos achou super-calmos. rs

Minha preocupação era não ter um buquê pesado, até porque minha mãe que iria ficar segurando durante a cerimônia. Preferia um buquê de rosas cor de rosa, mas como elas são mais pesadas que orquídea, aceitei a sugestão da Sandra para trocar as flores. O buquê ficou tão levinho que, enquanto estava no carro aguardando o casamento anterior acabar (que atrasou bastante), ele foi parar no chão e nem me dei conta.
A orquídea não tinha a cor dos meus sonhos (quer era rosa pink, como o sapato), mas fez sucesso.
Fiz questão de jogá-lo porque acho que se a superstição é pegar o buquê para ver quem é a próxima a casar, o legal é ser o buquê original mesmo. O que acham?

Orquídea na lapela: Sandra Lincoln
Nota: 10
Fui com o Fernando escolher o buquê e perguntamos detalhes sobre flor na lapela. A Sandra nos explicou e ofereceu uma para ele de graça. Ficou ótima! Uma orquídea branca e pequena. Tão delicada que ele usou também um lencinho dobrado cor de rosa, que veio com a roupa alugada. A gravata do noivo era rosa, linda. Escolhemos juntos com a minha cunhada e a prima deles quando passeamos no Rio Sul na semana anterior ao casamento. Pena que a gravata sumiu e só nos demos conta dias depois.
RECOMENDADÍSSIMA!!

Obs. Meninas, sei que o "certo" seria usar ou a flor ou o lenço, mas o noivo escolheu a gravata rosa com muito carinho (sabe que é minha cor preferida) e na Flor de Laranjeiras ofereceram o lenço junto com a roupa dele, no final ele quis a flor e o lenço e achei tudo lindo.
Nas palavras dele:
- Escolhi a cor rosa para estar sintonizado com você.
Só me resta achar tudo lindo e sorrir apaixonada. :)))

Curiosidade: ao comentar com minha mãe que me preocupei com o peso do buquê para ela segurar durante a cerimônia, lembrei que ela chegou a colocá-lo em cima do oratório (ou parlatório, ou algum outro nome que não sei, rs) da igreja. Soube depois por ela que o padre pediu para que ela tirasse de lá. Muito sem noção essa sogra do meu marido. rs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SISTEMA OPERACIONAL DO CASAMENTO

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Noite_De_Farra 5.0] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 0.6] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa.
 Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus apl icativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 8.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


Resposta

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] mas passaram a ter mais problemas do que antes. Leia os capítulos ?Cuidados Gerais? referente a ?Pensões Alimentícias?
 e ?Guarda das crianças? do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 9.1], [Férias 3.2] ou [ Jóias 5.3].
 Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 6..3], [Antiga_Namorada 3.6] ou [Turma_Da_Bagunça 5.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 8.1], esqueça! Esse roda quando quer. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Menino de cinco anos pede menina de três em casamento na Síria

Com pedido de casamento aos 3 anos eu já seria bisavó. kkk

Eu fiquei noiva após 4 anos de namoro, com 31.

E vocês, ficaram noivas com que idade?

Beijos



Festa de noivado aconteceu em Homs, a cerca de 160 km de Damasco

Duas crianças sírias resolvem trocar alianças "por livre e espontânea vontade". O romance absurdo foi notícia no site da rede americana CBS News.

O menino Khalid, de 5 anos, pediu a mão de Hala, 3, em casamento após um romance de férias. A festa de noivado aconteceu na cidade de Homs, a cerca de 160 km de Damasco.

Segundo a CBS, as famílias das duas crianças estão levando a união a sério e até planejam o casamento para daqui a dez anos.

O pai do menino conta que o filho se apaixonou pela menina em uma viagem da família para a cidade portuária de Latakia e teria ficado tão triste com a separação depois das férias que se recusou a ir para a creche a menos que a amada fosse junto.

Sensibilizado com a tristeza do menino, o pai teria procurado a família da menina e soube que ela também apresentava "sintomas semelhantes de solidão" e que eles ficariam felizes com o casamento dos dois.DIÁRIO.COM.BR

sábado, 23 de outubro de 2010

Grandes micos em casamentos

Para descontrair, torcendo para que nenhuma noiva passe por tais micos, ou king kings. rs

Beijos e bom fim de semana!

1- Em um casamento numa igreja evangélica, o pastor, berrando ao microfone, afirmou que Jesus estava presente para realizar uma cura. Depois de muita insistência do pastor para que alguém se manifestasse, uma convidada disse que estava com dores nas costas. Ele estendeu a mão na direção dela e, depois de alguns segundos em silêncio, falou que ela estava curada. Mas a mulher o desmentiu, dizendo que ainda estava sentindo dores. O pastor fez novamente o ritual, e nada. Então, ele apenas disse que a dor ia passar logo. E continuou a cerimônia.

2- A juíza de paz perguntou ao noivo se ele aceitava aquela moça como sua legítima esposa. Brincalhona, a noiva fez um sinal com as mãos, como se fosse uma arma de fogo, e apontou para a cabeça do noivo. Irritada, a juíza simplesmente abandonou a cerimônia. Com muito custo, um grupo de convidados convenceu-a a voltar, mas ela dedicou alguns minutos para fazer um severo sermão, dizendo que era uma autoridade, e não estava ali para fazer teatro.

3- A noiva estava com uma dúvida cruel: não sabia se contratava um carro, um helicóptero ou uma carruagem para sua entrada. Resolveu, então, contratar os três. Chegou de helicóptero ao sítio onde seria realizada a cerimônia. Depois, embarcou em um carro e deixou o heliponto. Em seguida, subiu na carruagem. Com isso, somente para a entrada da noiva, foram 20 minutos de espetáculo.

4- Para não deixar a imagem tremida, um cinegrafista filmava em uma cadeira de rodas. No meio da cerimônia, decidiu que um ângulo ficaria melhor se ele estivesse de pé. Mas, quando se levantou da cadeira, os convidados iniciaram um imenso alvoroço: “Aleluia, Glória a Deus! O cinegrafista está curado!”.

5- Essa, como o próprio autor admite, “parece coisa de novela”. Dias antes de subir ao altar, o noivo descobriu que estava sendo traído, mas levou o casamento adiante. Já na festa, depois da cerimônia, subiu com a noiva ao palco e anunciou que faria um discurso. Foi quando pediu para que os convidados conferissem o que havia debaixo dos pratos. Encontraram fotos da noiva com seu amante, tiradas por um detetive particular. Em seguida, o noivo abandonou a infiel no palco e foi embora. Ela ficou ali parada por alguns instantes, até desmaiar de vergonha.

Fonte: http://guiadoscuriosos.com.br/blog/2010/05/06/grandes-micos-em-casamentos/

Outros micos podem ser conferidos no site sobre o livro Micos em Casamento, fuja deles.
Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers