Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Menino de cinco anos pede menina de três em casamento na Síria

Com pedido de casamento aos 3 anos eu já seria bisavó. kkk

Eu fiquei noiva após 4 anos de namoro, com 31.

E vocês, ficaram noivas com que idade?

Beijos



Festa de noivado aconteceu em Homs, a cerca de 160 km de Damasco

Duas crianças sírias resolvem trocar alianças "por livre e espontânea vontade". O romance absurdo foi notícia no site da rede americana CBS News.

O menino Khalid, de 5 anos, pediu a mão de Hala, 3, em casamento após um romance de férias. A festa de noivado aconteceu na cidade de Homs, a cerca de 160 km de Damasco.

Segundo a CBS, as famílias das duas crianças estão levando a união a sério e até planejam o casamento para daqui a dez anos.

O pai do menino conta que o filho se apaixonou pela menina em uma viagem da família para a cidade portuária de Latakia e teria ficado tão triste com a separação depois das férias que se recusou a ir para a creche a menos que a amada fosse junto.

Sensibilizado com a tristeza do menino, o pai teria procurado a família da menina e soube que ela também apresentava "sintomas semelhantes de solidão" e que eles ficariam felizes com o casamento dos dois.DIÁRIO.COM.BR

4 comentários:

Sandrinha disse...

Bom dia!
Eu não fiquei noiva, casei direto.
Namorei 3 meses e 13 dias.
Eu já conhecia meu marido, pois minha irmã namorava o irmão dele.
Fomos padrinhos do casamento deles no dia 06/06/1981 e começamos a namorar dia 12/06/1981.
Em 25/09/1981 nos casamos e graças a Deus estamos assim à 29 anos e alguns dias.
Ah.....minha mãe no final de td casou-se com o meu sogro (dia 19/07/1982), ele era viúvo e ela divorciada.
A minha história é diferente um pouco!
Já a história destas crianças, eu acho um absurdo!
Mas a cultura deles é bem diferente da nossa, acho q lá td isto é normal.
Fds bem gostoso p/ vc.
Bjs!!

Lady Dai disse...

Poxa...
Eu ainda não fiquei noiva! E não vejo a hora de oficializar isso!
rsrsrsr
Mas que amor precoce, nào?!
heheheh

beijoks

Jeferson Cardoso disse...

Não fiquei noivo, casei direto, depois de 1 ano e 14 dias de namoro. Tenho 10 anos de casamento e 11 anos de namoro. Que abençoe sua família. Em relação ao seu post, cada povo tem seus usos e costumes.
Querida Roberta! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Tainá disse...

Nossa, que precoce né? rs
Apesar de estranho para nossa cultura, é até bonitinho ver manifestações de amor tão puras assim.
Adorei o blog.

Bjsss

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers