Daisypath Anniversary tickers

sábado, 23 de outubro de 2010

Grandes micos em casamentos

Para descontrair, torcendo para que nenhuma noiva passe por tais micos, ou king kings. rs

Beijos e bom fim de semana!

1- Em um casamento numa igreja evangélica, o pastor, berrando ao microfone, afirmou que Jesus estava presente para realizar uma cura. Depois de muita insistência do pastor para que alguém se manifestasse, uma convidada disse que estava com dores nas costas. Ele estendeu a mão na direção dela e, depois de alguns segundos em silêncio, falou que ela estava curada. Mas a mulher o desmentiu, dizendo que ainda estava sentindo dores. O pastor fez novamente o ritual, e nada. Então, ele apenas disse que a dor ia passar logo. E continuou a cerimônia.

2- A juíza de paz perguntou ao noivo se ele aceitava aquela moça como sua legítima esposa. Brincalhona, a noiva fez um sinal com as mãos, como se fosse uma arma de fogo, e apontou para a cabeça do noivo. Irritada, a juíza simplesmente abandonou a cerimônia. Com muito custo, um grupo de convidados convenceu-a a voltar, mas ela dedicou alguns minutos para fazer um severo sermão, dizendo que era uma autoridade, e não estava ali para fazer teatro.

3- A noiva estava com uma dúvida cruel: não sabia se contratava um carro, um helicóptero ou uma carruagem para sua entrada. Resolveu, então, contratar os três. Chegou de helicóptero ao sítio onde seria realizada a cerimônia. Depois, embarcou em um carro e deixou o heliponto. Em seguida, subiu na carruagem. Com isso, somente para a entrada da noiva, foram 20 minutos de espetáculo.

4- Para não deixar a imagem tremida, um cinegrafista filmava em uma cadeira de rodas. No meio da cerimônia, decidiu que um ângulo ficaria melhor se ele estivesse de pé. Mas, quando se levantou da cadeira, os convidados iniciaram um imenso alvoroço: “Aleluia, Glória a Deus! O cinegrafista está curado!”.

5- Essa, como o próprio autor admite, “parece coisa de novela”. Dias antes de subir ao altar, o noivo descobriu que estava sendo traído, mas levou o casamento adiante. Já na festa, depois da cerimônia, subiu com a noiva ao palco e anunciou que faria um discurso. Foi quando pediu para que os convidados conferissem o que havia debaixo dos pratos. Encontraram fotos da noiva com seu amante, tiradas por um detetive particular. Em seguida, o noivo abandonou a infiel no palco e foi embora. Ela ficou ali parada por alguns instantes, até desmaiar de vergonha.

Fonte: http://guiadoscuriosos.com.br/blog/2010/05/06/grandes-micos-em-casamentos/

Outros micos podem ser conferidos no site sobre o livro Micos em Casamento, fuja deles.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito intessante e engraçado, mais espero não ter nenhuma surpresa no dia do meu... e espero que vc tbm. não!!!!

Aldianne Marques disse...

kkk comédia demais kkk

bjux

disse...

Mito engraçado mesmo, mas vamos evitar qq um desses micos no nosso grande dia...hauhauahau...
Bjs

Anônimo disse...

Roberta
Como faço pra me comunicar contigo?
Queria teu e mail. Nao tenho blog. Queria umas dicas. Sera que vc poderia postar seu e mail? Ta barbo ate pra postar esse comentario de acordo com o perfil rsrsr tive de por anonimio bj Milena

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers