Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estudo, trabalho, casamento

Antes de marcarmos a data, na semana passada, estava estudando de forma quase concentrada para uma prova no dia 13/09.
Nem precisa dizer que depois fiquei enlouquecida pelos blogs, sites, comunidades no Orkut e tudo mais que encontrei sobre casamento... rs
Mas PRECISO voltar a estudar e, nesse meio tempo, preparar uma apostila que me comprometi a fazer (não estou podendo dispensar dinheiro, alguém pode? rs).
Por isso, vou "tentar" desligar um pouquinho a minha cabeça do assunto casamento para fazer essas outras coisinhas que preciso.
Ai ai ai... logo quando descobri o quanto é divertido trocar idéia sobre o assunto.
Mas eu volto, com todo gás, sem dúvida!!!
Enquanto isso vou aparecendo aos pouquinhos por aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers