Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeira Lista de convidados


Encontrei um modelo de lista de convidados no site e fiz com meu noivo nossa primeira versão.
Adaptei o modelo de lista para incluir uma coluna para somar o número de convites, que nada terá número diferente dos convidados (para o número destes foi considerado quantos de fato tem condições de vir - distância, saúde). Isso tudo de forma preliminar. Meu noivo vai dar uma completada nos acompanhantes dos seus convidados para termos melhor noção.
Vários nomes me deixaram na dúvida. Alguns incluí mesmo sabendo que a pessoa mora longe e não poderá vir. Acho legal ela saber que foi lembrada, além de dividir minha alegria, o que não tem preço.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers