Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não resisti - Planejando meu casamento


Ontem mantive-me "distante" dos preparativos para o casamento.
Mas hoje não resisti.

Estava fazendo pesquisa sobre direito do consumidor para meu trabalho e, de repente, do twitter fui para o blog/site MARAVILHOSO Planejando meu casamento.
Quando me dei conta já tinham passado umas duas horas e eu não parava de ler e arquivar os textos mega-interessantes.

Na semana passada havia criado no pen drive uma pasta chamada CASAMENTO (e outras dentro dela). Assim posso levar para qualquer lugar os arquivos que gostei.
Não quero ficar imprimindo tudo porque não tenho como esquecer das árvores.
Assim, parecendo um pouco pão-dura, prefiro ler, juntar de lugares diferentes para só depois imprimir o que realmente for necessário.

Todos os blogs que indico na barra lateral são ótimos e úteis.
Alguns links de sites eu achei legal, mas não tive tempo de ver todos em detalhe.

A internet é mesmo uma loucura para quem busca informação sobre preparativos para casamento. Tem tanto material interessante, que até os comentários dos blogs valem a pena ser conferidos.

Mãos-a-obra (sem enlouquecer)!

2 comentários:

Unknown disse...

Por isso mesmo eu vou comprar um pen-drive só para a minha pasta "Casamento" hauahauhuahauahua, o meu computador tá morrendo já ;)

Ah, e o Planejando meu Casamento, além de ser ótimo tem uma dona muito simpática e atenciosa com as noivas: A Cintia :)

Beijos, obrigada pela visita, venha sempre

Cintia Costa disse...

Ei, meninas, obrigada pelo reconhecimento! Mil beijos!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers