Daisypath Anniversary tickers

domingo, 27 de setembro de 2009

Data do casamento x Copa do Mundo


Para quem pretende se casar em 2010 entre junho e julho, sugiro que confira a informação abaixo, passada pelo meu noivo querido. Ou você pretende concorrer com a final da Copa? rs

"A Tabela dos jogos da Copa do Mundo de Futebol 2010 será sorteada após as eliminatórias e esta prevista para 4 de dezembro na cidade do Cabo. Seguirá da seguinte forma: na primeira fase as 32 seleções serão divididas em 8 grupos de 4 seleções, sendo 2 seleções de cada grupo se classificarão para as oitavas de final e acontecerá entre os dias 11 e 25 de junho; em 27 de junho começa a segunda fase as oitavas de final é o famoso “mata mata” ou confronto direto, depois quartas-de-final, depois semi-finais até a final que poderá ser no dia 11 de julho em Johannesburgo. Para conhecermos o terceiro lugar será no dia 10 de julho em Port Elizabeth."

5 comentários:

Débora e Gustavo disse...

Oi minha flor...

obg pela visita... teu blog é maravilhoso.. sempre aparece por lá tá!!! E aquela música é a q vc tá pensando sim... Manoel Carlos já embalou muitos namoros c aquela musica...huahauahuaha...

xerãoooo

Esther e Gui disse...

oi flor tem selinho pra vc, ta...fica com inveja ñ...rsrs bjus!!

Ju disse...

Eu vou casar antes da copa começar!! dia 5 de junho!! mas a lua de mel será durante a copa e o noivo já disse que os jogos do Brasil ele vai querer assistir, independente da aonde a gente esteja!! heheh

Unknown disse...

Gente!!!! Credo!!! O meu casamento está marcado para o dia 10 de julho!! Santo Deus... alguém sabe me dizer a que horas serão os jogos? Se for a tarde posso fazer a festa a noite ou vice e versa... mas o salão e o buffet já estão fechados para essa data!!

Roberta Esposa 2010 disse...

Karenn e demais noivas, meu noivo quando pesquisou as datas disse que apenas em dezembro iriam divulgar os jogos, não sei se os horários também.
Se eu descobrir alguma novidade prometo avisar.
Beijos

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers