Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RELATO 13 - Lencinhos distribuídos na igreja


Encontrei esse lencinho no site do fabricante e pedi para minha cunhada trazer, já que ele é alemão e ela estava lá.
Comprei a fitinha no Saara e imprimi a tag, que minha irmã cortou.
Depois fiquei dando o nó em cada um com o papel (que foi previamente furado com furador comum).
Tentei antes dar laço mas não ficou legal e ainda cobriu o recado.

Combinei com a cerimonialista para que ela deixasse os lencinhos nos bancos da igreja.
Não sei como foi feita a distribuição nos bancos, mas sei que uma amiga comentou que não pegou, mas chegou a ver. Teve outra amiga que contou que pegou e guardou, amou.

E achei tão fofo que guardei aqui comigo 2 pacotes do lencinho fechados, além de outro pela metade, que era para ter dado para minha mãe e minha irmã, que acho que no final não choraram, assim como eu. Melhor assim porque ninguém borrou a maquiagem. kkk

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

adoro coisas originais, e essa foi!!! mto show!!!

bjsssss

Sandrinha disse...

Adorei a sua idéia, ficou mto fofo!
Sua mãe resistiu assim!
Eu não consegui segurar o choro no da minha filha, mais não borrei minha maquiagem.....hahaha.
Bom final de semana.
Bjs!!

Deborah Brito disse...

Esses lencinhos são fofos, amei os seus !
Tô seguindo, beijão

Lady Dai disse...

Oie!
Acho que cai meio que de para-quedas aqui!
rsrsrsr
parabéns! E adorei!
Posso copiar essa ideia quando me casar?

Ah! Já estou te seguindo! quando puder dá uma passadinha no meu cantinho tbm! E me siga! :)

Beijks

Isabella Costallat disse...

Nossa!!!
Amei esses lencinhos!!!
Você pode me passar o nome do fabricante?

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers