Daisypath Anniversary tickers

sábado, 16 de janeiro de 2010

Decoração - a saga continua

Na quinta-feira, antes de voltar ao meu dentista para tirar o ponto, encontramos a Eloah.
Ela foi no Gurilândia nessa semana para conhecer o lugar e nos trazer alguma proposta de decoração. Mas... (rs) quando chegou falou que queria primeiro conversar com o casal (ainda não conhecia o Fernando), saber melhor o que havíamos pensado para o salão etc.
Não preciso nem dizer que o noivo começou a ficar inquieto, né?

Não adianta. Homem quer objetividade.
Funciona assim: se eu já conversei com ela antes e falei sobre a decoração que queria, para ele o encontro seguinte serviria para ela nos apresentar objetivamente seu projeto de decoração, com o custo, claro!

Não foi o ideal, mas não me incomodei muito porque nas duas vezes que marquei com a Eloah eu aproveitei o dia e local do dentista, que iria pouco  depois. Além disso, acho que ela pode nos trazer boas idéias. Parece ter  experiência, apesar de ter dito que nunca fez um casamento para 100 pessoas.
Vamos aguardar o orçamento com as sugestõe$$$

==

Hoje (sábado) iremos em uma festa organizada pela Marília para conhecermos melhor sua decoração e fazer uma degustação em uma festa, porque a primeira que fizemos foi no play do prédio, só para atender aos noivos que foram lá. E a decoração que vimos foi .através de fotos.

Como já disse antes aqui no blog, eu e o Fernando gostamos da nossa primeira conversa com a Marília (nos pareceu sincera e flexível). Antes de nos encontrarmos já tínhamos trocado alguns emails, e ela se mostrou prestativa e simpática.

==

Confesso que no início dos preparativos não imaginei que a decoração fosse nos dar tanto trabalho. Mas se no final conseguirmos fazer com que fique com o nosso jeitinho, vai ter valido a pena.


E vamos combinar que é gostoso ficar vendo fotos, pegando uma idéia daqui outra dali, mudar tudo, escolher cor...
Mostrei para o Fernando umas 200 fotos de decoração que estavam no meu pen-drive, ele deu palpite, dormiu, acordou e deixamos vermos mais fotos  depois, porque até eu já estava ficando cansada.


Quero o casamento com a nossa personalidade e aderir ao faça você mesmo, que a-d-o-r-o !!!
Por falar nisso, estou preparando os convites das daminhas, que devo adaptar para fazer também para as madrinhas. Depois conto mais e mostro as fotos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers