Daisypath Anniversary tickers

sábado, 30 de janeiro de 2010

Bebidas para a recepção: quais devo servir?

Ainda não definimos quais bebidas iremos ofecer na recepção.
No buffet terá refrigerante, água, cerveja e coquetel. E sei que é pouca variedade. Aí começa a polêmica... rs

Primeiro havia pensando em acrescentar whisky e prosseco.
Depois fiquei na dúvida se poderia sair muito caro e dar muito trabalho comprar e levar as garrafas.
Além do que os bufês costumam cobrar um garçon extra para servir whisky.

Pensei em substituir por open bar, mas estou achando pouco, principalmente para o pessoa mais velho que não vai querer ficar levantando.
Aí me veio a idéia do vinho, aproveitando que será inverno.

Vocês acham que ficaria legal servir refrigerante, água, cerveja, coquetel (bufe), vinho e open bar (será coquetel com mini-porções)?

5 comentários:

Ju disse...

Oi, Roberta

como é no inverno, acho que vc pode servir o vinho tranquilamente, e neste caso o open bar pode "substituir" o whisky.

Em relação ao vinho só tem que ver quandas garrafas irá comprar de acordo com o seu numero de convidados. É válido lembrar que nem todos gostam de vinho, então não será todo mundo que vai beber!

beijos, ju

Ju disse...

OI, Roberta

já ouvi falar no remédio Rocutan, e pelo que me falam ele realmente resseca tudo, não só o cabelo como as mucosas nasais e os lábios, né?

Olha, eu uso condicionador todos os dias que lavo o cabelo - mas não lavo o cabelo todos os dias para dar um descanso a ele. Mas sempre que passo condicionador passo da metade do cabelo para baixo. Nunca passo na raiz...

E faço hidratação em casa mesmo. Tento fazer uma vez por semana, mas nem sempre lembro. Aí faço de quinze em quinze dias!

beijocas ;)

se precisar de algo mais, pode falar!

Lara disse...

oi beta to entrando no mundo dos blogs agora,eu sugiro que vc sirva um vinho frisante ou um lambrusco, tres noivas minhas usaram no lugar do espumante e fez maior sucesso!

lara medeiros disse...

um exemplo: o salton lunae

Sara disse...

Para el casamiento no hay nada más agradable que haber probado la comida antes o quizás pedirla a un lugar que ya sabemos que es suficientemente bueno , y hice eso como el mio conocía unos muy buenos restaurantes em higienópolis y les pedí que me hagan la comida de mi fiesta y salió todo genial.

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers