Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Escolha do vestido - por enquando apenas idéias


Comecei recentemente a fase de reparar nas fotos de vestidos.
Tenho praticamente toda a coleção da revista Noivas Rio de Janeiro e mal havia reparado nas noivas porque tenho que emagrecer e aí achava que só seria melhor começar a ver depois. Só que minha irmã veio me dizer que uma amiga nossa recomendou que eu já começasse a ver vestidos para me motivar a emagrecer. Acho que faz mais sentido mesmo.

Ganhei do noivo a revista Figurino Noivas e Casamento Inesquecível RJ. Gostei das duas e achei essa última interessante porque na parte dos casamentos reais eles valorizam os vestidos, com várias fotos. A Noivas Rio de Janeiro é ótima, dá destaque para vários detalhes nos casamentos reais, mas nem sempre dá para ver bem o vestido. No final, uma revista completa a outra.
Depois eu mostro a foto de um modelo que gostei e fotografei (escondido) no jornaleiro, com ajuda do noivo. rs


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers