Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Locais para festa - explicações

Quem acompanha o blog sabe que a gente já escolheu e reservou o lugar da nossa recepção (Clube Gurilândia, na R. São Clemente, em Botafogo). As fotos do local podem ser vistas no nosso álbum, que tem links no menu ao lado.

Apesar disso, resolvi trazer para cá sugestões de outros locais ajudar quem estiver procurando, afinal, nem todo mundo vai gostar do mesmo lugar que eu, e lá também não dá para colocar mais de 150 pessoas.

Vou fazer vários posts, organizando-os por locais. Por isso, conforme eu for "descobrindo" novos locais, vou inclui-los em posts já "antigos" conforme a localização. Acho que assim ficará mais fácil, porque será uma lista apenas para cada região, ao invés de vários posts com um pouco de cada.

Tomara que a idéia seja útil para pelo menos uma noiva porque eu só descobri o Gurilândia por indicação de outra noiva. Não tinha idéia que lá daria para fazer uma recepcepção de casamento. Por isso, não se prendam aos nomos dos locais, que podem nos enganar. rs

Não se esqueçam de verificar a agenda do local da recepção e da igreja assim que escolherem a data que querem se casar.

Beijos a todos os noivos e noivas e muito amor para todos nós :))

1 comentários:

Carol Hanle disse...

Olá!!

Muito legal sua iniciativa!
Eu estou pesquisando locais para meu casamento e gostei muito dos relatos que li aqui e em outros locais sobre o Gurilândia.
Organizar um casamento é muiiito trabalhoso, e sem a ajuda de outras noivas como você, seria muito mais.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers