Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Procura pelo apartamento ideal - Parte 1



Quem casa quer casa, certo? Parece que sim. Mas como conciliar a data do casamento com o início na nova casa?

Meu casamento será no dia 24/07 e pensava em me mudar em julho, mas começar a preparar a casa nova em junho. Entretanto, às vezes os planos vão mudando e meu noivo está querendo começar o ano letivo (ele é professor) já na nova casa e na nova cidade: vamos nos mudar do Rio para Niterói.

Passamos praticamente a semana passada inteirinha procurando apartamento em Niterói, nos bairros Icaraí, Jardim Icaraí, Santa Rosa e Ingá. Não tínhamos a menor idéia de que a cidade estava tão concorrida, principalmente para apartamentos de 2 quartos.

Chegamos a ver dois apartamentos junto com outros interessados, ambos vindos de São Paulo após serem transferidos para trabalhar no Rio. Detalhe interessante: eles disseram que escolheram morar em Niterói porque os aluguéis no Rio estão caros. Essa também foi a nossa conclusão e um dos principais motivos para a mudança da cidade (apesar de eu preferir ficar na Zona Sul do Rio, um pouquinho mais perto da casa da minha mãe).

A procura por apartamento, em pleno verão carioca, está sendo uma aventura um pouquinho cansativa. Andamos várias e várias quadras vendo apartamentos, indo a imobiliárias, perguntando para porteiros se existem apartamentos para alugar.

Se alguém souber de algum apartamento para alugar AVISE-ME POR FAVOR :))

A busca continua...

1 comentários:

Ju disse...

Realmente é difícil esta procura, e muito desgastante! Ainda mais com esse calor que tem feito! Há uns quinze dias passei um sábado inteiro de sol, conhecendo vários apartamento. Não gostei de nenhummm... é tão frustante, né?

bjocas e boa sorte

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers