Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Como escolher um convite de casamento?

A primeira idéia que vem na minha cabeça é tentar equilibrar o perfil dos noivos com o dos convidados, o que naturalmente nos leva a pensar como serão cerimônia e recepção.
Não acho necessário gastar horrores em convites, mas não abro mão de um toque pessoal, de um charme que identifique o estilo dos noivos.

Ainda não escolhemos nosso modelo. Vimos muitos e continuamos vendo, como nosso casamento será no dia 24 de julho, ainda temos muito tempo para escolher com carinho e sem medo de errar.

Em meu álbum estão muitos modelos de convites que achei no mínimo interessante. Vários que estão lá eu não estão descartados para meu casamento, ou por mim, ou pelo noivo, ou por nós dois, mas podem inspirar outros casais.
Se ficou curiosa(o) para ver os modelos é só clicar aqui para cair direto no pasta dos convites do meu álbum.
Boa diversão!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers