Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Veja como é fácil fazer um bouquet profissional


Já estava pensando em eu mesma fazer meu bouquet e encontrei no Youtube um vídeo que ensina como é simples e fácil, além de mais econômico, claro!
Tomara que gostem ;-)



Clique aqui para ver outro vídeo legal também que ensina a fazer o bouquet.

Curiosidade: Vocês não tem noção do peso do bouquet que eu segurei numa feira de noivas. Coitada de quem pegar quando uma noiva jogar, é capaz de cair com o "golpe". rs
Não é exagero, o bouquet tinha arame em cada caule de cada flor. Segundo a pessoa que me atendeu o arame serve, para dar o formato redondo. Eu particularmente não gostei nem do peso nem da quantidade de flores nem do preço.

Tenho meu orçamento apertado e quero me manter dentro dele, por isso, cada detalhe, cada economia, é importante.
E acima de tudo, personalização é tudo! Adoro o "faça você mesmo" ;))

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers