Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Idéias de lembrancinhas - difícil é escolher

Já pensei em várias idéias para lembrancinhas e quero alguma que não custe muito e tenha a nossa cara, de preferência feita por nós.
Vou trazer para o blog essas idéias e também as que não estão nesse perfil que busco, mas que possam ser interessantes para outras noivas.
Minha idéia mais recente, que está em fase de pesquisa, é oferecer vasinhos decorados com arruda plantada, sendo tanto a decoração quanto a plantação feitas por nós.

Encontrei esses vasinhos de violeta que ficaram lindinhos arrumados na mesa. Acho uma ótima idéia para um casamento de dia, principalmente ao ar livre. Serve como lembrancinha e como decoração.



Repare só como detalhes fazem a diferença: são caixinhas simples, mas que com as fitas colocadas de forma diferente dão um efeito e tanto na decoração da mesa.



Outra idéia interessante é criar um "Cantinho do Chocolate", onde seus convidados poderão guardar chocolates em caixinhas personalizadas por você. O molde da divisão interna da caixinha pode ser visto aqui.




Essas idéias fofas são da Martha Stewart.
Beijos

3 comentários:

Casamento Dani e Gustavo disse...

Realmente é muito difícil escolher as lembrancinhas....eu acabei fazendo várias ahhahah Fora os bem casados que não podem faltar, vou dar tb um vasinho plantado com calanchué, botons, cestinhas com balinhas personalizadas e chaveirinho (que já estão sendo entregues) ahhahha são lembrancinhas baratinhas que dão todo um charme...
Beijos
Dani

Natalia, mãe da Manuela disse...

Oi, Te achei no mundo das noivas blogueiras e estou te linkando ok...adorei seu blog, passe no meu!!! Em relação a lembrancinhas vou fazer um porta guardanapos parece um tercinho baratinho de fazer, bem casados e foto lembranças, aquelas que os convidados tiram no começo da festa e pegam nno final com uma foto nossa personalizada!!!
Queria tambem dar essa caixinha pros convidados pegarem doce!! sera que fica caro!!

Danielle disse...

Realmente escolher lembrancinhas deve ser bem complicado... há tantas opções! Eu adoro o site da Martha Stewart, pois há sempre coisas novas e diferentes, muitas das quais podem ser facilmente reproduzidas (e o melhor: sem muito custo!).
Bjs,
Dani
P.S.: Agradeço a visita ao blog. Qdo estiver em casa, darei uma olhadinha no seu álbum para ver os convites.

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers