Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Nosso Save the Date

Assim que confirmamos nossa data para julho, veio-me a preocupação por ser época de férias. Não teria a menor graça pessoas queridas faltarem por já terem programado uma viagem, né?.

Como a data foi escolhida justamente por ser férias para que convidados de fora possam vir (e o noivo não atrapalhar as aulas de seus alunos), seria até irônico quem mora aqui no Rio não ir por estar viajando.

Logo descobri "save the date" e falei para o meu noivo-companheiro que deveríamos fazer. Ele concordou com a idéia, não sem antes eu insitir e explicar os motivos.

Pensei em fazer ima, cartão postal, cartão de visita etc.
Mas quando vi a nossa foto na porta da Capela Santa Teresinha, tirada no dia em que reservamos a data, tive a certeza de que ali estava "nosso save the date".
A foto ficou natural e muito legal porque estamos para o lado esquerdo e ao meu lado dá para ver o corredor, bancos e até o altar da Capela. Parece até que foi proposital, mas foi mero acaso. O noivo esticou o braço e nos fotografou assim que de saímos da Capela.
Escrevi no espaço ao nosso lado uma mensagem descontraída e enviei por email (imprimi uma ou outra foto) para os amigos que temos certeza que estão entre os convidados. Afinal, não dá para correr o risco de enviar um save the date e depois querer desistir de convidar aquela pessoa que já o recebeu.

Mandamos os emails faltando uns 8 meses e todo mundo adorou, principalmente porque era nossa foto.
Uma ótima razão para todos guardarem, né? rs

  • Informação útil: usei o programa gratuito Picasa para escrever na foto. Ele é muito fácil de ser usado e permite vários tipos de edições. Além de tudo, dá para enviar as fotos de forma quase automática para o meu álbum on line. Recomendo muito!!!

2 comentários:

Thais disse...

Otima ideia, fiquei curiosa pra ver a foto hahahahah Eles devem ter adorado mesmo, fica uma lembranca de vcs neh!
xo,
Thais

Ju disse...

Também fiquei curiosa para ver a foto!! Isso não vale!!

VCs vão casar no dia do meu aniversário!!! Tão legal!!

Eu optei por não fazer save, pq no trabalho não vou ter como chamar tod mundo, então isso seria adiantar um problema... hehhehe

beijos, ju

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers