Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pausa nos preparativos para chegada do novo computador

Estou sempre às voltas com os preparativos do casamento, mas aproveitei que o noivo-companheiro viajou para passar o Natal e o Revéillon longe para dar uma pausa no assunto casamento, afinal, quem mais me aguenta ouvir falando no assunto é ele, que agora já aprendeu a me mandar ir conversar com as meninas da lista de noivas. Mas isso é outra história que conto depois.

Desde setembro estou querendo comprar um desktop e vender meu notebook. Comprei, acho que em outubro, um monitor (lindo, com 20', show de bola!) para usar com o desktop. Enquanto isso estou usando o note ligado a ele.
Pois bem, no sábado, dia seguinte da partida do meu noivo-querido, voltei a buscar informações sobre configuração e preço de computadores e hoje fechei por telefone/email e vou buscá-lo amanhã. EBA!!!!
Mas confesso que senti falta do meu amor para discutir com ele as opções.
É bem estranho quando a gente fica na dúvida do que escolher quando não  domina o assunto. Parece que quanto mais pesquisei sobre placa mãe, mas descobri e mais dúvida tive.
Lembra aquela história do professor que pergunta para turma se alguém tem dúvida e percebe que ninguém estudou, porque ninguém teve dúvida.

Amanhã devo passar boas horas fazendo a transferência dos arquivos e instalando os programas imprescindíveis. Falo como se não gostasse. rs

2 comentários:

Ju disse...

Ai eu precisava tanto de um computador novo... o meu pifou no inicio desse ano. Mas agora todo e qualquer dinheiro vai para o casamento! rss

Thais disse...

Eu tambem nao entendia muito disso, quando comprei o meu tive muita ajuda do Leo pra saber que configuracoes sao necessarias. Mas agora ate to melhorando, ainda me confundo com as velocidades dos dual cores, mas isso jah eh querer saber demais!!
bjos
Thais

Related Posts with Thumbnails
Daisypath Wedding tickers